Três ganhadores dividem o quarto prêmio no valor de 300 mil reais no Hiper Cap Mogi 👏💰

COMPARTILHE:

"Primeiro, pretendo ajudar meus filhos que estão precisando. Depois, quero viajar e curtir um pouco a vida nas praias do Nordeste"

Maria Geane dos Santos, da cidade de Arujá, foi uma das ganhadoras do quarto sorteio do Hiper Cap do dia 5 de dezembro. Ela dividiu com mais dois ganhadores o prêmio de 300 mil reais. Cada um levou para casa o valor de 100 mil reais em dinheiro. A dona de casa tem 46 anos de idade e revela a emoção que sentiu quando soube que havia ganhado a bolada.

 

“Eu chorei muito e tremi demais! Não acreditava nesta maravilha que aconteceu comigo. Fiquei muito emocionada. Pretendo quitar minha casa e pagar as continhas também. Compre e acredite, que sua hora vai chegar como chegou para mim.”

 

Quem dividiu o prêmio com a dona Maria, também é da cidade de Arujá. Jorge Bueno também ganhou 100 mil reais. O aposentado, de 70 anos de idade, está feliz da vida e fazendo planos com a família.

 

“Primeiro, pretendo ajudar meus filhos que estão precisando. Depois, quero viajar e curtir um pouco a vida nas praias do Nordeste.”

 

Ele conta como ficou sabendo que era o mais novo ganhador do título de capitalização.

"Eu estava deitado no sofá, e vendo todo mundo ganhar, e pensei comigo: Caramba! Todo mundo ganha e só eu que não. Mas, quando foi o quarto sorteio e ouvi meu nome, foi muita emoção! Falei para meu filho e ele não acreditava também. Depois que a ficha caiu, aí foi só festa e alegria. Compre, porque é verdadeiro, você ajuda a Santa Casa e ainda ganha prêmios."

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do Alto Tietê, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

 

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes, cedendo o direito de resgate do título.

 

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 8h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band São Paulo. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (11) 4799-8002.