Moradora de Mogi das Cruzes ganha sozinha o novo Corolla 🥳🚗💨

COMPARTILHE:

"Esse prêmio vai me ajudar muito! Vou reformar o apartamento e preparar tudo para a chegada do meu bebê"

Paloma Laurentino Ferreira, de 29 anos de idade, da cidade de Mogi das Cruzes, é a ganhadora do quarto sorteio do Hiper Cap do dia 20 de fevereiro. A analista contábil, que levou para casa um novo Corolla, conta emocionada que o prêmio chegou em boa hora.

 

“Para falar a verdade eu nem acreditei! Achei que era um trote! Aí quando o pessoal do Hiper Cap me ligou, a ficha começou a cair. Esse prêmio vai me ajudar bastante, porque está chegando meu bebê, vou reformar meu aparamento para a chegada dele”.

 

Ela deixou um recado de incentivo para quem ainda não ganhou com o título de capitalização.

 

“Não desistam de comprar o Hiper Cap, porque, às vezes, a gente fica desacreditado, mas persistam, que uma hora o prêmio chega para você, como chegou para mim. Faça sua parte colaborando com a Santa Casa de Mogi, que você será abençoado.”

 

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do Alto Tietê, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 8h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band São Paulo. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (11) 4799-8002.