Aposentado de Mogi das Cruzes divide 250 mil reais e vai fazer a reforma da casa que tanto sonhou ūü•≥ūüćÄ

COMPARTILHE:

"Enfim, vou conseguir reformar minha casa e ajudar as minhas filhas também. Só tenho a agradecer a Deus e ao Hiper Cap"

José Dias dos Santos, de 76 anos de idade, é aposentado, mas, ainda dá um duro danado trabalhando como pedreiro. No domingo, dia 14 de maio, sua vida deu uma reviravolta, porque foi um dos ganhadores do quarto prêmio do Hiper Cap, valendo 250 mil reais. Morador da Vila Paulista, em Mogi das Cruzes, o felizardo estava trabalhando quando recebeu a notícia.

"Estava assentando um piso, quando recebi a ligação. Corri para casa para falar com a minha esposa e ela não acreditou! Retornei ao trabalho, mas não via a hora de acabar para comemorar com a família. Foi bom demais! Vou reformar minha casa e ajudar minhas filhas e, quem sabe, viajar para a Bahia! Temos que acreditar e ajudar a Santa Casa. Eu colaborei e agora fui recompensado!"

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do Alto Tietê, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, √†s 9h da manh√£, com transmiss√£o ao vivo pela TV Band S√£o Paulo. Confira os ganhadores e os pr√≥ximos sorteios aqui no site. Mais informa√ß√Ķes pelo telefone (11) 4799-8002.

Verified by MonsterInsights