Bem vindo ao atendimento do aplicativo Hiper Cap.

Veja as principais dúvidas antes de iniciar um atendimento:

Segunda à Sexta

Das 09h00 às 18h00.
Canais Oferecidos: WhatsApp (apenas mensagens) e e-mail.

Sábados

Das 10h00 às 16h00.
Canais oferecidos: E-Mail.

Caso você tenha algum problema com a compra após este horário, nós retornaremos o contato na segunda-feira posterior à data, para a resolução do problema apontado.

Atenção: ambos os canais de atendimento redirecionam o usuário para esta página, onde o atendimento virtual pode ser iniciado após a leitura das principais dúvidas.

Quando você compra o certificado para um amigo, o sistema gera o certificado no cadastro dele com o CPF que você informou. Para consultar, oriente seu amigo a acessar o menu “CERTIFICADOS” e visualizá-lo.

Alguns usuários enfrentam problemas ao tentar comprar através do débito. Isso ocorre por conta da CIELO, operadora de cartões que trabalhamos.

Na modalidade débito, a CIELO precisa se comunicar com seu banco e dependendo do mesmo, as transações através de aplicativos (celular) não estão disponíveis para serem realizadas.

Para esses casos, recomendamos que você compre através do CRÉDITO, onde não há esse tipo de verificação com o seu banco. A única informação necessária nesse caso, é o Código de Segurança de seu cartão.

Se ainda sim houver dúvidas, clique no botão “Atendimento Online” no final desta página para falar conosco e digite FALAR COM ATENDENTE.

Por gentileza, pedimos que verifique na fatura de seu cartão se houve alguma cobrança identificada como “Idea Maker”. Caso haja, envie uma foto identificando na fatura/extrato esta transação (pode ser uma captura de tela caso você tenha o internet banking em seu celular) para aplicativo@hipercapmogi.com.br


Assunto do E-Mail: Seu nome + CPF.

Ex.: João da Silva, 123.456.789-0

Por enquanto a função para validar não esta habilitada. Estamos trabalhando para que nas próximas atualizações do aplicativo, ele permita que você valide seu certificado para acompanhar o sorteio e marcar as dezenas através do app.

Isso acontece com usuários iOS (Apple). Para resolver, desintale o aplicativo e baixe-o novamente através da Apple Store.

Se ainda sim deseja nosso suporte, 

inicie o chat abaixo no botão “ATENDIMENTO ONLINE”.