Auxiliar administrativa de Itaquaquecetuba ganha 250 mil reais no Hiper Cap Dia dos Pais ūü•≥‚̧ԳŹūüćÄ

COMPARTILHE:

"Estou feliz e muito emocionada porque chegou a minha vez de comprar a tão sonhada casa própria"

A emo√ß√£o tomou conta da moradora de Itaquaquecetuba Elis√Ęngela Ap. Silva do Nascimento, que n√£o imaginava ser contemplada justamente Dia dos Pais. A auxiliar administrativa, de 39 anos de idade, foi a ganhadora do quarto pr√™mio do Hiper Cap do dia 13 de agosto, valendo 250 mil reais.¬†

"Não esperava, foi uma emoção muito grande! Quando me ligaram, tremi e chorei muito de tanta felicidade! Só tenho gratidão por ter sido contemplada e, ao mesmo tempo, estar colaborando com a Santa Casa. Agora, vou comprar minha casa graças a Deus!"

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do Alto Tietê, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, √†s 9h da manh√£, com transmiss√£o ao vivo pela TV Band S√£o Paulo. Confira os ganhadores e os pr√≥ximos sorteios aqui no site. Mais informa√ß√Ķes pelo telefone (11) 4799-8002.