Balconista de Itaim Paulista ganha pela terceira vez no Hiper Cap, desta vez uma Toro mais 10 mil ūü•≥‚̧ԳŹūüćÄ

COMPARTILHE:

"Desta vez vou aproveitar para fazer uma viajem ao Mato Grosso para visitar meus parentes!"

Eliane de Lima, do Itaim Paulista, pela terceira vez foi contemplada no Hiper Cap. No sorteio do dia 1¬ļ de outubro, a balconista, de 61 anos de idade, levou o maior pr√™mio para casa, uma linda Fiat Toro mais 10 mil reais em dinheiro. Ela conta que estava acompanhando o sorteio, como faz todo domingo, s√≥ que, desta vez, o dia foi bem diferente.¬†

"Foi uma emoção muito grande quando ouvi meu nome na TV! Depois, o pessoal do programa me ligou confirmando, fiquei feliz demais! Tem que comprar sempre e acreditar que o prêmio vem, eu sou a prova porque já ganhei três vezes."

A felizarda destaca que vai continuar comprando o Hiper Cap com o intuito de ajudar a Santa Casa de Mogi.

“A Santa Casa est√° sempre precisando de ajuda, ent√£o, comprando o Hiper Cap, √© uma forma de contribuir. Me sinto feliz por isso! Desta vez vou aproveitar para fazer uma viajem ao Mato Grosso para visitar meus parentes! Quero aproveitar bastante este pr√™mio!”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do Alto Tietê, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, √†s 9h da manh√£, com transmiss√£o ao vivo pela TV Band S√£o Paulo. Confira os ganhadores e os pr√≥ximos sorteios aqui no site. Mais informa√ß√Ķes pelo telefone (11) 4799-8002.