Caminhoneiro de Mogi das Cruzes ganha sozinho uma Fiat Toro ūüöėūü§©

COMPARTILHE:

"Sem esta ajuda do Hiper Cap n√£o conseguiria quitar as presta√ß√Ķes da minha casa, estou feliz e realizado"

Morador da Vila Natal, em Mogi das Cruzes, Diego da Silva Concei√ß√£o, de 34 anos, sabia que seu dia de ser um dos ganhadores de Hiper Cap iria chegar, e, por isso, nunca deixou de adquirir o t√≠tulo de capitaliza√ß√£o. Ele revela que, desde seus 20 anos de idade √© caminhoneiro e sempre levou consigo o desejo de se livrar das presta√ß√Ķes da sua casa.

 

‚ÄúH√° 14 anos estou na estrada. Seria muito dif√≠cil conseguir todo o valor para quitar minha casa, e o Hiper Cap resolveu isso de uma hora para outra. Falo para quem ainda n√£o ganhou, n√£o deixe de acreditar, porque uma hora vem!‚ÄĚ

 

Ele destaca ainda que, além do prêmio, existe algo mais importante comprando o Hiper Cap.

"A intenção sempre foi ajudar a Santa Casa, porque precisamos fazer a nossa parte como cidadão e ajudar quem precisa. Com 10 reais, ganhei uma Fiat Toro e ainda ajudei a instituição, então, me sinto feliz e grato por tudo!"

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do Alto Tietê, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

 

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes, cedendo o direito de resgate do título.

 

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, √†s 8h da manh√£, com transmiss√£o ao vivo pela TV Band S√£o Paulo. Confira os ganhadores e os pr√≥ximos sorteios aqui no site. Mais informa√ß√Ķes pelo telefone (11) 4799-8002.