Cinco ganhadores dividem o prêmio de 200 mil reais no Hiper Cap especial de Natal 💰🥳

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Os contemplados são de Suzano, Mogi das Cruzes, Guarulhos, Poá e São Paulo

Moacir Tavares, da cidade de Suzano, foi um dos ganhadores do Hiper Cap do dia 26 de dezembro. Ele dividiu com mais quatro sortudos, o prêmio de 200 mil reais. O aposentado, de 66 anos de idade, revela que já tem planos para ajudar a família.

 

“Esse dinheiro vou dividir com meus filhos. Estava acompanhando o programa, e quando vi meu nome, foi demais! Minha esposa estava comigo, e foi só alegria. Sempre comprei e acreditei. Tem que comprar e ajudar a Santa Casa que um dia a sorte vem.”

 

A professora, Maria Clara Martins, de 66 anos de idade, de Mogi das Cruzes, também foi umas das ganhadoras, e levou para casa 40 mil reais. A aposentada revela que um dos planos, é fazer uma viagem.

 

“Agora, vou curtir a vida e viajar junto com a minha filha, se Deus quiser. Vou continuar comprando. Mesmo se não ganhar, estamos colaborando com a Santa Casa, isso é o mais importante.”

 

Fábio Silva Mesquita, operador de máquinas, na cidade de Guarulhos, foi mais um dos cinco contemplados do Hiper Cap especial de Natal. Ele compra o título de capitalização desde o início e tinha fé que um dia seria contemplado. 

"Sou prova viva de que o Hiper Cap é real, e agora estou aqui recebendo meu prêmio. Nunca desista do seu sonho. Vou arrumar o motor do meu carro, guardar um pouco e ter mais tranquilidade. Estava acompanhando o programa com minha família e foi maravilhoso quando vi meu nome, fizemos uma festa em casa." 

Fábio Silva Mesquita

Foi dia de festa também na casa do morador de Poá, Cícero José Ferreira, que também levou para casa 40 mil reais em dinheiro.

 

“Minha esposa que estava conferindo, e na hora ela ficou até em dúvida se era verdade mesmo. Meu celular estava desligado, e depois que liguei, vi a mensagem que tinha ganhado. Só acreditei mesmo, quando o pessoal do programa entrou em contato comigo. Ainda não decidi o que vou fazer com o dinheiro, mas vai ajudar bastante. Já precisei da Santa Casa, e sempre comprei o título de capitalização com a intenção de colaborar, de retribuir o que eles fizeram por mim.”

 

Mais uma das ganhadoras, que faturou 40 mil reais, foi Marileide Maria da Conceição, do bairro São Miguel Paulista, em São Paulo.

 

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do Alto Tietê, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

 

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes, cedendo o direito de resgate do título.

 

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 8h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band São Paulo. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (11) 4799-8002.

COMUNICADO

A CAPEMISA CAPITALIZAÇÃO S/A, responsável pela emissão e administração dos Títulos de Capitalização HIPERCAP ALTO TIETÊ E REGIÃO, modalidade filantropia premiável de contribuição única, informa a seus clientes e consumidores em geral que o Processo SUSEP do sorteio do dia 16/01/2022 é 15414.651070/2021-79.