Comerciante de Poá ganha sozinho 400 mil reais no Hiper Cap 🤑👏

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Vou pagar minhas dívidas e andar de cabeça erguida, se Deus quiser”

Francisco Ednaldo Oliveira de Souza, morador da cidade de Poá, foi o ganhador do quarto sorteio do Hiper Cap do dia 12 de dezembro, e levou para casa o prêmio de 400 mil reais. O comerciante, de 42 anos de idade, não esconde a emoção de ter sido o contemplado do maior prêmio do título de capitalização.

"Ate agora não consigo explicar direito isso que aconteceu comigo. Este prêmio vai mudar muito a minha vida. Mesmo trabalhando uma vida inteira não conseguiria juntar um valor deste. Primeiramente, agradeço muito a Deus e a todos do Hiper Cap por terem me dado esta bênção na minha vida.”

Francisco Ednaldo Oliveira

Francisco tem muitos planos com o prêmio e um deles e quitar as dívidas.

 

“Se Deus quiser, vou limpar meu nome e andar de cabeça erguida. Depois pretendo quitar minha casa e fazer uma boa reforma nela. Agora, vou conseguir fazer tudo. Compre e ajude a Santa Casa e espere que seu prêmio vai chegar.”

 

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do Alto Tietê, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

 

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes, cedendo o direito de resgate do título.

 

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 8h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band São Paulo. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (11) 4799-8002.

COMUNICADO

A CAPEMISA CAPITALIZAÇÃO S/A, responsável pela emissão e administração dos Títulos de Capitalização HIPERCAP ALTO TIETÊ E REGIÃO, modalidade filantropia premiável de contribuição única, informa a seus clientes e consumidores em geral que o Processo SUSEP do sorteio do dia 16/01/2022 é 15414.651070/2021-79.