Dois ganhadores de Suzano dividem 160 mil reais no Hiper Cap 👏🥳

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Vou pagar as contas, reformar minha casa e guardar o restante do dinheiro. É muito bom ganhar!"

Rafael Fernando Diana, de 32 anos, da cidade de Suzano, foi um dos ganhadores do quarto sorteio do Hiper Cap do dia 23 de janeiro. Ele dividiu com mais um ganhador o prêmio de 160 mil reais, e cada um levou para casa, o valor de 80 mil em dinheiro. O motorista de aplicativo conta que um cunhado dele já foi contemplado e, por isso, passou a comprar o título de capitalização. 

 

“Depois que meu cunhado ganhou, ele passou a me incentivar, segui o conselho dele e agora fui eu que ganhei. Estava em casa quando o telefone tocou e recebi a notícia, pulei de alegria e fiquei muito feliz! Vou pagar as contas, reformar minha casa e guardar o restante do dinheiro. É muito bom ganhar! Uma sensação maravilhosa!”.

 

Ele destaca ainda, a satisfação em colaborar com a Santa Casa de Mogi das Cruzes.

"A gente compra para ajudar a Santa Casa, que faz um trabalho extraordinário e importante para a população, então, me sinto feliz por isso. Investi dez reais, comprei dois títulos e ganhei 80 mil. Além de ajudar, você ainda ganha prêmios! Isso é fantástico!"

Rafael Fernando Diana

Wilson Braz, de 72 anos de idade, aposentado, também morador de Suzano, foi quem dividiu o prêmio de 160 mil reais.

 

“Estou feliz demais! Como todo brasileiro, eu também tenho minhas dívidas, e a primeira coisa que pretendo fazer é quitar tudo, depois, vou ver o que fazer com o resto do dinheiro. De repente, ajudar alguém também. Compro para contribuir há muito tempo e estou muito contente porque Deus me abençoou. Tem que acreditar e confiar, que uma hora a gente ganha.”

 

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do Alto Tietê, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

 

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes, cedendo o direito de resgate do título.

 

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 8h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band São Paulo. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (11) 4799-8002.