Dois ganhadores dividem 250 mil reais no quarto sorteio do Hiper Cap ūü•≥‚̧ԳŹūüćÄ

COMPARTILHE:

‚ÄúO melhor de tudo √© que, al√©m dos pr√™mios, estamos ajudando uma entidade t√£o importante para a regi√£o de Mogi‚ÄĚ

Manuel Messias, de 53 anos, pintor na cidade de Itaquaquecetuba, dividiu, com mais um ganhador, o quarto sorteio do Hiper Cap, valendo 250 mil reais. Ele conta que n√£o atendia as liga√ß√Ķes da equipe do Hiper Cap porque pensou que era um trote.

"Quando resolvi atender a ligação e me contaram que era um dos ganhadores do maior prêmio, não acreditei. Meu coração disparou, fiquei muito feliz com a surpresa! Vou trocar o carro que trabalho e guardar o restante. Comprem o Hiper Cap, não desistam do seu sonho e ajudem a Santa Casa, porque vale muito a pena!"

O segundo ganhador foi Carlos Roberto Santos, da cidade de Po√°. O aposentado, de 67 anos de idade, conta que estava acompanhando o sorteio, mas, mesmo vendo seu nome na TV ficou sem acreditar que era um dos ganhadores.

“Mesmo vendo o n√ļmero do t√≠tulo, ainda fiquei na d√ļvida e esperando a confirma√ß√£o. Chamei a esposa e foi aquela festa! Desde o come√ßo, compro o Hiper Cap e nunca desisti. O melhor de tudo √© que, al√©m dos pr√™mios, estamos ajudando uma entidade t√£o importante para toda regi√£o de Mogi, acho maravilhoso!”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do Alto Tietê, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, √†s 9h da manh√£, com transmiss√£o ao vivo pela TV Band S√£o Paulo. Confira os ganhadores e os pr√≥ximos sorteios aqui no site. Mais informa√ß√Ķes pelo telefone (11) 4799-8002.