Dois ganhadores dividem meio milhão de reais no Hiper Cap do Dia das Mães 😱🎉🍀

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Vou comprar minha chácara e criar meus animais que são minha paixão. Sonho realizado graças ao Hiper Cap"

A cabeleireira Wilma Aparecida dos Santos, de Mogi das Cruzes, teve um Dia das Mães para lá de especial. Foi uma das ganhadoras do quarto sorteio do Hiper Cap e levou de presente 250 mil reais. A festa na família da aposentada, de 66 anos de idade, foi em dose dupla.

"Quando vi o último número eu falei: É agora! Fiquei eufórica e logo gritei pelo meu marido que estava dormindo. Na hora, até duvidei se era eu mesma, até que recebi a confirmação por telefone. A gente colabora com a Santa Casa e acaba sendo ajudada também! Não desistam, porque uma hora a gente ganha!"

Wilma Aparecida dos Santos

Dona Vilma tem muitos planos para mudar de vida, e agora tudo será possível graças ao prêmio que acaba de ganhar. 

 

“Esse prêmio vai me ajudar bastante. Vamos conversar em família para decidir como investir o dinheiro e melhorar nossas vidas.”

 

Outro ganhador que fez a festa no domingo, foi José Carlos Jesus Ferreira, de Mogi das Cruzes. O pedreiro, de 49 anos de idade, está rindo à toa com a bolada de 250 mil reais no bolso. 

 

“Foi demais! O dia mais feliz da minha vida! Eu tinha dado o presente para minha esposa pelo Dia das Mães, e quando estava trocando de roupa para ir terminar uma obra, ela veio dando a notícia. Nem fui trabalhar e curti esse momento maravilhoso com a família.”  

 

José Carlos confessa que o prêmio vai possibilitar a realização de um grande sonho e destacou também a importância do repasse do Hiper Cap às instituições de saúde.

“Uma bênção que veio na hora certa! Pretendo comprar uma chácara para minha família morar e ter uma criação de animais, que é a minha paixão. Comprando o Hiper Cap, eu sei que parte deste dinheiro vai para os hospitais. Meus filhos nasceram na Santa Casa de Mogi, e por isso, eu me sinto feliz em ajudar eles.”

José Carlos Jesus

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do Alto Tietê, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

 

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes, cedendo o direito de resgate do título.

 

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 8h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band São Paulo. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (11) 4799-8002.