Dois ganhadores dividem o prêmio do Hiper Cap e cada um levou R$ 69 mil para casa 🙌🥳👏

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

“Vou pagar as dívidas, investir no meu negócio e viver mais sossegado”

Paulo Cesar Pereira da Silva, da cidade de Ferraz de Vasconcelos, é um dos contemplados do quarto sorteio do Hiper Cap Mogi realizado no dia 15 de agosto. Ele dividiu com mais um ganhador, um veículo Creta, com mais 40 mil reais em dinheiro. Cada um levou para casa 69 mil reais. Paulo, que é vendedor em uma loja de baterias, relata como ficou sabendo que era um dos sortudos da semana.

 

“Não estava assistindo o programa, quando me ligaram contando a novidade. Em seguida, minha esposa ligou toda feliz confirmando. Ela comprou o título sem eu saber e colocou no meu nome.”

 

Ele já tem planos para o prêmio que vai tonar sua vida mais tranquila.

"Vou pagar as dívidas e investir para melhorar os negócios. Indico para todos o Hiper Cap porque é de verdade. Podem confiar, ter fé, que uma hora vem. É muito gratificante também ajudar quem precisa."

Paulo Cesar Pereira

Quem dividiu o prêmio, foi Márcio da Silva Reis, de 43 anos de idade. O motorista da cidade Suzano também levou para casa 69 mil reais.

 

“Estava na feira, quando fiquei sabendo pelo pessoal do Hiper Cap. Fiquei feliz demais e muito emocionado. Nem acreditei na hora, foi uma bênção de Deus. O bom de tudo isso é que ainda ajudamos a Santa Casa de Mogi.”

 

Ele revela que o prêmio vai dar uma guinada na sua vida e deixou um recado para quem ainda não ganhou.

"Meus colegas de trabalho ficaram sabendo e viram também que é de verdade. Compre, porque além de ajudar a Santa Casa, ganhamos prêmios. Desta vez eu fui abençoado, e o próximo pode ser você. Agora, é pagar as dívidas e comprar umas coisas para casa."

Márcio da Silva Reis

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do Alto Tietê, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

 

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes, cedendo o direito de resgate do título.

 

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 8h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band São Paulo. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (11) 4799-8002.