Dois ganhadores dividem o prêmio do Hiper Cap que valia um apartamento e um Corolla 🏢🚗👏

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Vou ajudar na saúde do meu pai e ainda quitar meu apartamento e meu carro"

A jovem Carolina Gonçalves de Almeida, de 23 anos, de Itaquaquecetuba, dividiu com mais um ganhador, o quarto prêmio do Hiper Cap, do dia 12 de setembro. Cada um levou para casa 193 mil reais. Feliz da vida, Carolina vai realizar o sonho da sua vida.

 

“Moro na casa da minha sogra e, com esse dinheiro, vou poder comprar minha casa própria. Tenho uma filha que faz aniversário no mês que vem, e queria muito fazer a festinha de aniversário dela, agora vai dar tudo certo.”

 

Ela conta que acompanhava o sorteio e estava bem ansiosa com esperanças de ganhar.

"Estava nervosa e até parei de marcar os números, quando ouvi meu nome na TV, foi uma festa. A ficha só caiu mesmo quando o pessoal do Hiper Cap ligou. Não pode desistir, compre que uma hora sua vez vai chegar também. Além de concorrer aos prêmios, você está fazendo o bem, colaborando com a Santa Casa de Mogi." 

Carolina Gonçalves de Almeida

Quem dividiu o prêmio foi Ricardo Aparecido Dornelas, da cidade de Mogi das Cruzes. O técnico de café conta que não estava assistindo o programa porque estava de plantão no trabalho.

 

“Quando o telefone tocou achei que era algo do trabalho, mas quando a moça falou que eu tinha sido sorteado, fiquei meio perdido e sem entender direito. Quando caiu a ficha, saí correndo, pulando em cima dos meus pais de tanta alegria.”

 

Ricardo revela que o prêmio será a realização de um grande sonho e que o dinheiro vai ajudar na saúde do seu pai.

"Meu pai terá que fazer uma cirurgia de emergência, e, inclusive, a família estava juntando o dinheiro para pagar porque era particular. Esse dinheiro veio na hora certa. Tenho certeza que foi Deus que agiu na minha vida. Vou realizar meu sonho também que é quitar meu aparamento e meu carro."

Ricardo Aparecido Dornelas

O felizardo já passou a incentivar a todos para também adquirirem o título de capitalização e acreditar nos sonhos. 

 

“Meus colegas do trabalho não acreditavam, e, agora, todos passaram a comprar também. Sou prova viva que o Hiper Cap é de verdade mesmo”.

 

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap um dos pontos de venda espalhados por toda a região do Alto Tietê, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

 

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes, cedendo o direito de resgate do título.

 

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 8h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band São Paulo. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (11) 4799-8002.