Dois ganhadores dividem uma Fiat Toro zero quilômetro no Hiper Cap Mogi 😱🍀

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Graças ao Hiper Cap vou realizar o desejo da minha mãe, reformando a casa dela"

Wagner Martins Teixeira, de Ferraz de Vasconcelos, foi um dos contemplados do quarto sorteio do Hiper Cap do dia 5 de setembro. Ele dividiu com mais um ganhador o prêmio que valia uma Fiat Toro e levou para casa o valor de R$ 58.500,00. O aposentado, de 58 anos de idade, e pai de quatro filhos, conta que não acompanhava o sorteio quando foi surpreendido com a notícia que vai mudar a sua vida.

 

“Estava na missa, e quando terminou, logo em seguida o telefone tocou. Era o pessoal do Hiper Cap me dando a notícia. Veio na hora certa. Primeiro, vou pagar minhas contas, e depois, quem sabe, comprar um terreninho para fazer minha casa, porque ainda moro de aluguel.”

 

Wagner revela que sempre comprou com a intenção de colaborar com a Santa Casa, e, por isso, se sente duplamente feliz.

"A família toda ficou muito feliz, porque além de ajudar, a gente ainda ganha prêmios. Tem gente que ainda não acredita, então, falo com toda certeza, pode confiar que é de verdade porque eu sou um ganhador do Hiper Cap."  

Wagner Martins Teixeira

Quem dividiu o prêmio, foi Cleomar Mendes, de Guarulhos, que também levou para casa R$ 58.500,00. Barbeiro, com 46 anos de idade, o sortudo revela que foi apenas a segunda vez que adquiriu o título de capitalização. 

 

“A vendedora, dona Ana, insistiu para eu comprar, e eu puxei o título de dentro da bolsa dela e pedi a Deus para me ajudar. Ele me ouviu. Olha, eu nunca ganhei nada na minha vida e o Hiper Cap me premiou. Estou muito, mas muito feliz mesmo.”

 

Cleomar deixa um recado para quem ainda não ganhou no Hiper Cap, e revela o que pretende fazer com o prêmio.

"Pode comprar que vale muito à pena. Só ganha quem compra. Veio em uma boa hora e vai ser muito útil, porque vou realizar o desejo da minha mãe reformando a casa dela, e ainda vou ajeitar minha barbearia."

Cleomar Mendes

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do Alto Tietê, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

 

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes, cedendo o direito de resgate do título.

 

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 8h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band São Paulo. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (11) 4799-8002.