Eletricista de Guarulhos leva sozinho 300 mil reais no quarto sorteio do Hiper Cap especial de Natal ūü•≥‚̧ԳŹūüćÄ

COMPARTILHE:

"Me sinto feliz duas vezes porque ganhei um present√£o de fim de ano e ainda colaborei com a Santa Casa"

Felipe Pedro de Lima, de Guarulhos, está feliz da vida com o presentão de fim de ano que acabou de ganhar do Hiper Cap. Ele levou sozinho 300 mil reais no quarto sorteio do dia 24 de dezembro. O eletricista, de 63 anos de idade, conta que foi uma surpresa porque não estava acompanhando o sorteio. 

"Estava fazendo as compras para o Natal quando recebi uma ligação, aí corri para casa e liguei a TV. Fiquei muito feliz quando soube que eu era mesmo o ganhador! Agora, vou reformar minha casa e investir o restante, se Deus quiser! Sempre comprei o Hiper Cap porque sinto muita satisfação em colaborar com a Santa Casa, então, vou continuar comprando e contribuindo!"

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do Alto Tietê, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, √†s 9h da manh√£, com transmiss√£o ao vivo pela TV Band S√£o Paulo. Confira os ganhadores e os pr√≥ximos sorteios aqui no site. Mais informa√ß√Ķes pelo telefone (11) 4799-8002.