Gari de Guarulhos ganha no Hiper Cap e realiza o sonho de ter um carro zero 🤩👏

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Vou tirar a bagunça da garagem e colocar meu carro zero. Estou muito feliz”

O gari, João Camillo de Souza, de 58 anos de idade, morador da cidade de Guarulhos, foi o contemplado do terceiro prêmio do Hiper Cap Mogi. Ele ganhou sozinho um Fiat Mobi no dia 31 de janeiro de 2021. Ele revela que o Hiper Cap proporcionou a realização de um grande sonho da sua vida.

"Se não fosse o Hiper Cap, eu jamais conseguiria comprar um carro zero. Investi 10 reais e realizei meu sonho. Estava assistindo e quando ouvi meu nome, falei para minha esposa: me belisca que eu não estou acreditando, eu acho que ganhei um carro. Se não estivesse deitado, teria desmaiado. Passei o dia todo delirando de tanta alegria. Me sinto muito bem em colaborar com a Santa Casa. Falo de coração, mesmo que não ganhe nada, eu ajudo, mas agora vou comprar mais ainda".

João Camilo de Souza

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do Alto Tietê, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 8h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band São Paulo. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (11) 4799-8002.