Jovem de Brasilândia ganha o primeiro carro de sua vida com o prêmio do Hiper Cap Mogi 🚗💨😍

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Eu não tenho como descrever a felicidade que estou sentindo. Parece um sonho o que estou vivendo"

Maria Pedro Pinheiro, de 27 anos de idade, moradora do bairro Brasilândia, em São Paulo, não consegue acreditar no que aconteceu em sua vida, e tão de repente. Ela foi a contemplada do quarto sorteio do Hiper Cap Mogi e levou para casa um Creta zero quilômetro no dia 30 de maio. A jovem revela que o seu maior desejo era ter um carro, só não imaginava que seria um carro zero e de presente do Hiper Cap.

"Não tenho nem como descrever essa emoção. Ganhar um presente deste, é maravilhoso demais. Sonhava em ter meu carro um dia, mas não um 'carrão' como este. A emoção é maior ainda em saber que você está colaborando com a Santa Casa de Mogi. Deus retribui tudo aquilo que a gente faz pelo próximo."

Maria Pedro Pinheiro

Graças ao prêmio do Hiper Cap, a estagiária de Direito não vai mais precisar se locomover de ônibus ao trabalho.

“Pode demorar um pouquinho, mais uma hora chega. Muito tempo sonhando com um carro deste, e de uma hora para outra, está aqui, bem na minha frente. Estou feliz demais.”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do Alto Tietê, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 8h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band São Paulo. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (11) 4799-8002.