Jovem de Itaquaquecetuba ganha sozinha 200 mil reais e vai realizar o sonho da casa própria 💰🎉👏

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Nem estou acreditando que agora vou realizar o meu maior desejo. Estou muito, muito feliz"

Lauania de Souza Silva, de 24 anos de idade, que trabalha como balconista na cidade de Itaquaquecetuba, estava confiante que seria uma ganhadora do Hiper Cap. E deu certo, porque ela foi contemplada no quarto sorteio do dia 19 de setembro, e levou para casa o prêmio de 200 mil reais. 

 

“Checou em um momento que estou mais precisando, porque vou dar entrada na minha casa e realizar o meu maior sonho.” 

 

Ela relata que adquiriu os três últimos títulos com o vendedor, e um deles foi o carimbado. 

"Fiquei tremendo quando saiu meu nome. Não sabia o que fazer na hora, e logo depois, muita gente começou a me ligar me parabenizando. Estou muito feliz, também por colaborar com a Santa Casa. Tem que comprar porque uma hora o prêmio chega."

Lauania de Souza

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap um dos pontos de venda espalhados por toda a região do Alto Tietê, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

 

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes, cedendo o direito de resgate do título.

 

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 8h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band São Paulo. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (11) 4799-8002.