Jovem de Suzano ganha sozinho 180 mil reais e vai investir em um imóvel 😱👏

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Vou realizar o sonho da minha mãe e da minha tia, comprando uma casa para elas. Estamos muito felizes"

Thiago Grandt Pereira, de 27 anos de idade, da cidade de Suzano, foi o ganhador do quarto sorteio do Hiper Cap do dia 30 de janeiro. Ele levou sozinho o prêmio de 180 mil reais. O consultor de lojas revela que compra o Hiper Cap há mais de dois anos e tinha certeza de que um dia seria um ganhador.

 

“Sempre tive pensamento positivo que eu iria ganhar. Acordei com esta notícia maravilhosa que mudou a minha vida! Quando me ligaram e falaram que era do Hiper Cap, logo imaginei que seria meu prêmio. Nossa! Minha família toda acordou e foi aquela festa.”

 

Ele conta que a família acabou de se mudar para uma casa alugada.

"Será vida nova. Moro com a minha mãe e minha tia, e agora vou comprar uma casa para elas. Meu sonho é me formar, construir uma família e ter a minha casa, mas, vamos dar um passo de cada vez. Quando a gente ajuda as pessoas, as coisas boas voltam para gente." 

Thiago Grandt Pereira

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do Alto Tietê, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

 

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes, cedendo o direito de resgate do título.

 

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 8h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band São Paulo. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (11) 4799-8002.