Morador de Guarulhos ganha sozinho 200 mil reais no Hiper Cap 😎🍀💸

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Agora, vou ajudar meus filhos e curtir a vida um pouco"

Eduardo S. Ramos, vidraceiro, de 64 anos de idade, de Guarulhos, foi o contemplado do quarto sorteio do dia 18 de julho de 2021, e ganhou sozinho duzentos mil reais. Pai de quatro filhos, o ganhador contou como foi o seu domingo depois de ter recebido a grande notícia.

“Estava fazendo um café, e, quando ouvi meu nome na TV, foi um susto tão grande que o café caiu todo no chão. Para falar a verdade, eu estava desistindo de comprar, mas, meu amigo me disse: ‘Só ganha quem compra’. Aí, não resisti e comprei o título premiado.”

Eduardo acreditou no Hiper Cap, e, por isso, foi o contemplado. Feliz da vida, agora, faz os planos para toda família. 

"Vai mudar muita coisa, vou ajudar meus filhos, reformar a minha casa e vou aproveitar um pouco a vida. Tem que persistir mesmo, porque deu certo para mim. Além de comprar, você ainda ajuda a Santa Casa de Mogi."

Eduardo S. Ramos

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do Alto Tietê, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

 

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes, cedendo o direito de resgate do título.

 

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 8h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band São Paulo. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (11) 4799-8002.