Morador de Itaquaquecetuba divide o prêmio que valia uma Fiat Toro 🥰

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

“Vou dar uma boa melhorada na minha vida, graças a Deus e ao Hiper Cap”

Edilson Cândido dos Santos, de 52 anos de idade, foi um dos contemplados do quarto sorteio do Hiper Cap do dia 17 de janeiro de 2021. Ele dividiu o prêmio que valia uma Fiat Toro zero quilômetro, com mais três ganhadores. Muito emocionado, o felizardo, que é azulejista de profissão, vai realizar um grande sonho de sua vida.

"Vou dar entrada em um terreno para, futuramente, ter minha casa e sair do aluguel. Esse é o meu grande desejo. Vou dar uma boa melhorada na minha vida, graças a Deus e ao Hiper Cap".

Edilson Cândido dos Santos

Ele relata que tem amigos que foram contemplados com o título de capitalização, o que o incentivou a adquirir ainda mais.

“Um amigo meu já ganhou e aí passei a comprar mais títulos toda semana, porque eu também queria ser um contemplado e consegui. Agora, minha família e amigos estão todos empolgados para comprar também, porque viram que eu ganhei. Nossa! Estou muito feliz e sentindo uma sensação muito boa, porque além de ganhar, você está colaborando com a Santa Casa de Mogi”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do Alto Tietê, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 8h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band São Paulo. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (11) 4799-8002.