Morador de Itaquaquecetuba ganha sozinho um Creta zero quilômetro 🚗💨🙌

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Vou continuar comprando porque sempre acreditei que um dia eu iria ganhar. Estou muito feliz"

Cícero José da Silva, de Itaquaquecetuba, foi o ganhador do quarto prêmio do Hiper Cap do dia 31 de outubro, e levou para casa um Creta zero quilômetro. O cozinheiro, de 53 anos de idade, conta como recebeu a notícia que era o ganhador do título de capitalização.

 

“Estava nos afazeres domésticos, quando minha mãe me falou que tinha ganhado. Na hora eu não acreditei e a ficha só caiu quando a produção do programa me ligou confirmando.” 

Bastante emocionado, Cícero revela que agora vai poder realizar alguns sonhos que tanto queria.

“’O carro eu vou vender porque não dirijo, e com o dinheiro, pretendo realizar algumas reformas, comprar móveis para minha casa e ter mais conforto. Vou continuar comprando porque sempre acreditei que iria ganhar, e minha vez chegou. Sempre gosto de ajudar as pessoas e me sinto muito feliz em poder contribuir com a Santa Casa de Mogi.”

Cícero José da Silva

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do Alto Tietê, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

 

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes, cedendo o direito de resgate do título.

 

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 8h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band São Paulo. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (11) 4799-8002.