Morador de Itaquaquecetuba ganha uma casa mais 200 mil no Hiper Cap e vai realizar sonho dos filhos 💸👏

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Graças a Deus vou conseguir comprar uma casa para meu filho e construir uma outra para minha filha"

Laercio Souza Cardoso, de 49 ano de idade, morador da cidade de Itaquaquecetuba, foi o contemplado do quarto sorteio do Hiper Cap no dia 07 de fevereiro de 2021. Ele ganhou sozinho uma casa mais 200 mil reais em dinheiro. Seu Laercio é casado, pai de dois filhos e é pintor de profissão, mas já se aposentou. O ganhador está bastante emocionado porque vai realizar o desejo de dar uma casa para cada um dos seus filhos. Ele relata como foi o dia que mudou sua vida completamente.

"Estava dormindo e minha cunhada chegou toda eufórica em casa e contou para minha esposa que eu tinha ganhado no Hiper Cap. Eu fiquei quieto olhando sem acreditar direito no que estava acontecendo. Eu meio que dormindo ainda entrei no programa ao vivo pra falar com o pessoal do Hiper Cap. Já tenho planos de comprar duas casas, uma vou dar para meu filho porque ele paga aluguel e fazer outra casa para minha filha. Só isso. Quero investir tudo em moradia para minha família. Estou muito emocionado porque sempre compro com a esperança de melhorar de vida. Nunca desista dos sonhos. Invista porque um dia a sorte chega".

Laercio Souza Cardoso

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do Alto Tietê, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 8h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band São Paulo. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (11) 4799-8002.