Morador de Mogi das Cruzes divide prêmio de 200 mil no Hiper Cap 👏🍀🤩

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Vamos guardar esse dinheiro para termos uma garantia no futuro. Estou bem mais tranquilo"

Roberto de Paula tem 63 anos de idade e é vidraceiro na cidade de Mogi das Cruzes. Ele foi um dos ganhadores do quarto sorteio do Hiper Cap do dia 24 de janeiro de 2021, dividindo o prêmio de 200 mil reais com mais dois ganhadores. Roberto, que ainda não tem aposentadoria, revela que o dinheiro vai trazer mais tranquilidade para toda família.

"Fiquei muito emocionado! Pulei de tanta felicidade! Depois, liguei para meu filho para ver se era verdade mesmo e ele me confirmou. Minha mãe tem 86 anos e ela quase teve um infarto. Esse dinheiro veio em uma boa hora, agora, vamos guardar para ter uma garantia. Ainda mais nestes tempos difíceis".

Roberto de Paula

O sortudo está feliz da vida porque, além de ganhar o prêmio, se sente satisfeito em ajudar a Santa Casa.

“Sabe, eu me sinto muito bem em colaborar porque já precisei da Santa Casa e sei da importância deles. Vou continuar comprando e falo para todos fazerem o mesmo porque vale a pena”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do Alto Tietê, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 8h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band São Paulo. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (11) 4799-8002.