Morador de Mogi das Cruzes ganha 400 mil reais no Hiper Cap e vai investir em um apartamento 👏🤩

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Me sinto feliz duas vezes. Uma por colaborar com a Santa Casa e outra por ganhar um prêmio maravilhoso. O Hiper Cap é real e 100% correto"

O operador de produção, Paulo dos Passos, de 44 anos de idade, morador de Mogi das Cruzes está feliz da vida depois de ter sido o contemplado do quarto prêmio do Hiper Cap. Ele ganhou sozinho 400 mil reais. Paulo que é casado e pai de dois filhos conta como ficou sabendo que era o mais novo ganhador do super prêmio do título de capitalização e assegura que o Hiper Cap é coisa séria e real.

"Nós estávamos no litoral e eu havia acabado de acordar para tomar o café. Eu vi no celular que tinham três ligações perdidas e fiquei até preocupado pensando que havia acontecido algo grave. Em seguida, recebi uma ligação da equipe do Hiper Cap dizendo que eu tinha sido o contemplado com o prêmio máximo de 400 mil reais. No primeiro momento fiquei em choque e minha esposa e meus filhos ficaram agitados e, claro, muito felizes ao mesmo tempo. Foi emocionante e valeu a pena. Tem que acreditar. Não é brincadeira, é coisa séria e o melhor de tudo é que a gente ajuda a Santa Casa e concorre a vários prêmios. É real e 100% correto".

Paulo dos Passos

O contemplado, que se sente feliz em colaborar com a Santa Casa, revela o que vai fazer com a bolada que acabou de ganhar.

“Esse prêmio que nós ganhamos foi do grupo da família e por isso vamos dividir o valor. Já estamos pensando na possibilidade de trocar o apartamento para um melhor. Começando o ano com essa bolada no bolso é realmente muito gratificante e maravilhoso. Fico feliz duas vezes, uma por ajudar a Santa Casa, coisa que venho fazendo há muito tempo e agora sendo contemplado com o primeiro prêmio do Hiper Cap. Me sinto feliz duas vezes”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do Alto Tietê, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 8h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band São Paulo. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (11) 4799-8002.