Morador de Mogi das Cruzes ganha sozinho um Creta mais 20 mil reais no Hiper Cap 🚗💰👏

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Pretendo comprar um terreno e ajudar meus filhos"

Hélcio Antônio Breno, da cidade de Mogi das Cruzes, foi o ganhador do quarto sorteio do Hiper Cap do dia 21 de novembro e levou para casa um automóvel Creta mais 20 mil reais em dinheiro. O auxiliar de usinagem, que tem 52 anos de idade, conta que estava na igreja quando ficou sabendo que era o mais novo ganhado do título de capitalização.

"Uns amigos vieram me falar que eu tinha ganhado. Peguei o celular e confirmei, e era verdade mesmo. Senti uma emoção muito grande! Foi maravilhoso! Minha esposa ficou mais emocionada ainda. Investi dez reais e ganhei um prêmio deste, é uma bênção de Deus!"  

Hélcio Antônio Breno

O felizardo revela o que vai fazer com o prêmio e deixa um recado para ainda não ganhou.

 

“Pretendo investir, quem sabe comprar um terreno, construir para ajudar os filhos. Acredite! Eu comprei, colaborei com a Santa Casa e fui recompensado.”

 

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do Alto Tietê, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

 

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes, cedendo o direito de resgate do título.

 

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 8h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band São Paulo. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (11) 4799-8002.

COMUNICADO

A CAPEMISA CAPITALIZAÇÃO S/A, responsável pela emissão e administração dos Títulos de Capitalização HIPERCAP ALTO TIETÊ E REGIÃO, modalidade filantropia premiável de contribuição única, informa a seus clientes e consumidores em geral que o Processo SUSEP do sorteio do dia 16/01/2022 é 15414.651070/2021-79.