Morador de São Paulo compra pela primeira vez o Hiper Cap e ganha um Jeep Renegade 🚗💨

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Sou a prova de que o Hiper Cap é de verdade e agora não paro mais de comprar"

Alexandre Ambrósio, de 38 anos de idade, morador da Vila Primavera, em São Paulo, é o contemplado do quarto sorteio do Hiper Cap do dia 2 de maio, que lhe rendeu um Jeep Renegade zero quilômetro no valor de 100 mil reais. Casado e pai de dois filhos, o sortudo trabalha com reciclagem e leva uma vida dura, com muitas dificuldades. Ele não sabia que era “pé quente”, pois foi a primeira vez que adquiriu o título de capitalização.

"Um rapaz chegou para mim e disse para comprar o Hiper Cap. Aí eu instalei o aplicativo no meu celular. Já na primeira vez, fui o ganhador do maior prêmio, olha que maravilha! Eu recomendo para comprar e acreditar porque ganha de verdade. Além de tudo, você está colaborando com a Santa Casa."

Alexandre Ambrósio

O Hiper Cap vem transformando a vida de muita gente, como a do Alexandre que, a partir de agora, vai poder dar mais conforto à sua família. 

“E uma emoção muito grande porque eu não estava esperando. Estava assistindo e quando vi o número 62 falei para minha esposa que achava que tinha ganhado. Quando apareceu meu nome na TV, fiquei andando de um lado para outro. Minha esposa deu um pulo da cama, chamou a mãe dela e foi aquela festa. Só acreditamos mesmo na hora que ligaram pra gente.”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do Alto Tietê, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 8h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band São Paulo. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (11) 4799-8002.