Morador de Suzano ganha sozinho uma Toro mais 43 mil reais e vai quitar as dívidas 👏🙌😍

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Graças a Deus e ao Hiper Cap vou acertar minha vida financeira. Estou muito feliz e aliviado"

Após um ano e quatro meses sem trabalho e nenhuma renda, o motorista de transporte escolar Joanilson Alves Feitosa, de 47 anos, viu sua vida mudar de repente no domingo, dia 20 de junho. Ele foi o ganhador do quarto sorteio do Hiper Cap e faturou sozinho uma Fiat Toro, com mais 43 mil reais em dinheiro. O morador da cidade de Suzano relata que estava acompanhando a esposa em uma loja e, enquanto aguardava, decidiu ir até um ponto de venda para comprar o Hiper Cap.

"De dentro do carro eu vi o banner do Hiper Cap em uma banca de jornais na praça de Suzano. Os 10 reais que eu tinha no bolso, eu comprei o título. Orei bastante e pedi a Deus para me abençoar porque estava precisando muito."

Joanilson Alves Feitosa

A situação de Joanilson estava bem difícil, mas agora vai conseguir pagar as dívidas e respirar aliviado. 

 

“Estou muito feliz porque esse prêmio vai me ajudar a pagar as contas. Minha esposa às vezes reclamava que eu assistia o programa para conferir o título, e hoje, ela é a primeira a comprar o Hiper Cap.” 

 

O ganhador também destaca a importância de colaborar com a Santa Casa de Mogi. 

 

“Muita gente precisa da Santa Casa, por isso, compre, ajude o próximo, que com certeza, você será recompensado de alguma maneira.”

 

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do Alto Tietê, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

 

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes, cedendo o direito de resgate do título.

 

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 8h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band São Paulo. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (11) 4799-8002.