Moradora de Ferraz de Vasconcelos ganha sozinha 400 mil reais 🤑🍀

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Vou pagar as dívidas e comprar minha casa, se Deus quiser"

A cidade de Ferraz de Vasconcelos está em festa! Saiu lá o prêmio do quarto sorteio do Hiper Cap do dia 7 de novembro. A enfermeira Elaine de Sousa Carvalho Simões, de 47 anos de idade, levou para casa 400 mil reais em dinheiro.

“Fiquei muito nervosa! Até acreditar que realmente era tudo verdade, demorou um pouco. Fazia muito tempo que não via minha mãe por causa da pandemia, e justamente neste fim de semana, foi o dia que reencontrei ela, e ainda ganhei o prêmio. Foi muita emoção!”

Elaine destaca a importância desta contribuição do Hiper Cap à Santa Casa e fala sobre os planos para o prêmio.

“Vou pagar as dívidas e comprar minha casa, se Deus quiser. Meu fim de ano será maravilhoso! Esta contribuição do Hiper Cap para a Santa Casa é muito importante, porque estas instituições sempre estão precisando, então, se todos colaborarem já ajuda bastante.”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do Alto Tietê, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 8h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band São Paulo. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (11) 4799-8002.