Moradora de Guarulhos ganha sozinha um T-Cross mais 20 mil reais e vai reformar a casa 🚗💨🤑

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Graças a Deus minha vida vai melhorar muito e vou deixar minha casa bem bonita"

Maria Aparecida dos Santos, moradora de Guarulhos, foi a ganhadora do quarto sorteio do Hiper Cap do dia 1° de maio. Levou sozinha um T-Cross, mais 20 mil reais em dinheiro. A dona de casa, de 55 anos de idade, conta que sempre compra o título de capitalização, mas que desta vez, foi o seu esposo quem comprou e colocou o nome dela no canhoto.

 

“Meu esposo estava acompanhando o sorteio pela TV, eu estava deitada ainda, quando ele veio me dar a notícia. Em seguida, me ligaram do Hiper Cap confirmando que era eu a ganhadora. É uma sensação maravilhosa! Na hora, a gente não acredita direito e a ficha vai caindo aos poucos.”

 

Maria Aparecida conta quais são os planos para utilizar o super prêmio do Hiper Cap.

"Vou reformar minha casa, se Deus quiser, e comprar um carro mais simples. Estou feliz e muito grata por tudo, porque além de ter sido sorteada, ainda estou contribuindo com a Santa Casa de Mogi, que precisa muito desta ajuda."

Maria Aparecida dos Santos

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do Alto Tietê, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

 

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes, cedendo o direito de resgate do título.

 

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 8h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band São Paulo. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (11) 4799-8002.