Moradora de Itaquaquecetuba é uma das ganhadoras do quarto prêmio do Hiper Cap 🎉🍀

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Se Deus quiser, agora vou conseguir dar entrada na minha tão sonhada casa própria. Obrigada Hiper Cap"

Tainá Navarro Ribeiro Albuquerque, de 29 anos de idade, de Itaquaquecetuba, trabalha como agente no aeroporto de Guarulhos. Ela, que sempre esperou ser uma ganhadora, viu seu sonho se tornar realidade no domingo, dia 6 de junho, quando dividiu com mais um ganhador o quarto prêmio do Hiper Cap, que valia um Corolla e mais 10 mil reais. Cada um levou para casa R$ 72 mil.

“A gente sempre espera que um dia aconteça, mas, quando se torna realidade, é uma emoção muito grande. Meus colegas de trabalho ficaram sabendo antes de mim. Recebi muitas mensagens no celular. Depois, mostrei para a família e foi aquela festa o dia inteiro.”

A ganhadora destaca que o mais importante de tudo, é a colaboração que o Hiper Cap proporciona às instituições de saúde.

"Eu comecei a comprar o Hiper Cap justamente porque era uma forma de colaborar com a Santa Casa. Mesmo que você não ganhe o prêmio, está ajudando. Para mim, esse prêmio chegou em uma hora perfeita porque vou dar entrada na minha casa própria. Compro o título pelo aplicativo, porque é muito fácil e prático, e, agora, mais do que nunca, não paro mais."

Tainá Navarro

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do Alto Tietê, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes, cedendo o direito de resgate do título.

 

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 8h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band São Paulo. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (11) 4799-8002.