Moradora de Mogi das Cruzes ganha uma Fiat Toro no Hiper Cap no dia do seu aniversário 🎉👏

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Eu sempre acreditei que iria ganhar um prêmio no Hiper Cap, só não imaginava que seria no dia do meu aniversário.Foi festa em dose dupla!

Eva de Brito Borges, de 49 anos de idade, é gaucha e há um ano está morando na cidade de Mogi das Cruzes, no bairro Alto do Ipiranga. Ela foi contemplada no quarto sorteio com uma Fiat Toro zero quilômetro, no dia 16 de agosto de 2020, exatamente no dia de seu aniversário. A fotógrafa diz estar emocionada porque sempre teve a esperança de ganhar o prêmio no Hiper Cap.

"Eu estou muito feliz, primeiramente, pelo fato de ganhar um prêmio deste, e bem no dia do meu aniversário. Inacreditável! Sempre tive a intenção de ajudar a Santa Casa, que é algo que eu faço de coração mesmo. Não teria nunca um presente melhor do que este".

Eva de Brito Borges

Ela revela que sempre acompanha o Hiper Cap pela mídia e quando se mudou para Mogi, começou a adquirir o título de capitalização.

“Eu compro duas cartelas toda semana, uma para mim, e outra para meu esposo. Sempre fui uma pessoa positiva e acreditava que um dia a sorte iria bater na minha porta. Eu estava certa, porque meu dia chegou!”.

A ganhadora conta que não estava acompanhando o sorteio, porque era o dia do seu aniversário.

“Eu sempre assisto o sorteio pela TV, mas, por ser o dia do meu aniversário, eu dormi até mais tarde. Estava frio e deu aquela preguiça. Quando me ligaram, no primeiro momento, foi aquele impacto e a dúvida se era ou não verdade. Aí falaram meus dados e eu entendi que de fato eu havia sido sorteada. Foi uma emoção muito grande!”.

A ganhadora deixou o recado para quem ainda não acredita na possibilidade de ganhar um prêmio do Hiper Cap.

“Precisa acreditar que a sorte vem para todos. Compre, confie que isso vai acontecer na sua vida. No momento certo vai chegar para você como chegou para mim”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do Alto Tietê, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda aSanta Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 8h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band São Paulo. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (11) 4799-8002.