Moradora de Suzano divide o prêmio de 130 mil reais no Hiper Cap 🤑👏

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Vou acertar minhas dívidas e ajudar minha família"

Celina Alves Pereira, da cidade de Suzano, foi uma das ganhadoras do quarto sorteio do Hiper Cap do dia 27 de fevereiro. Ela dividiu com mais dois ganhadores o prêmio principal de 130 mil reais, e levou para casa mais de 43 mil reais. A dona de casa, de 39 anos de idade, conta emocionada como ficou sabendo que era uma das sorteadas. 

 

“Eu fiquei muito nervosa quando ouvi meu nome na TV. Pulei! Gritei! Fiz a festa com toda família. Uma alegria indescritível”.

 

A ganhadora destaca a importância de colaborar com a Santa Casa de Mogi.

"Acho muito importante essa contribuição para a Santa Casa, porque eles fazem um trabalho maravilhoso. Eles ajudam muito a população, são carinhosos, atenciosos, então, eu faço a minha parte".

Celina Alves Pereira

Celina conta que agora sua vida, e de toda a família, vai melhorar muito.

 

“Esse prêmio foi algo maravilhoso na minha vida. Estou numa situação crítica, com muitas contas para pagar, e quero ajudar minha mãe também. Graças a Deus tudo vai melhorar de agora em diante”.

 

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do Alto Tietê, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

 

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes, cedendo o direito de resgate do título.

 

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 8h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band São Paulo. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (11) 4799-8002.