Moradora de Suzano ganha sozinha 160 mil reais no Hiper Cap e vai reformar a casa 💰🤑👏

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Acreditem! Comprem! Além de ganhar prêmios maravilhosos, você ainda contribui com a Santa Casa. O Hiper Cap é maravilhoso!”

Leni da Conceição da Costa, de 65 anos de idade, da cidade de Suzano, foi a ganhadora do quarto prêmio do Hiper Cap do dia 28 de novembro. Ela ganhou sozinha 160 mil reais em dinheiro. A dona de casa, que tem três filhos e três netos, conta que a família ficou em festa com a novidade. 

 

“Fui ao mercado, e quando eu voltei, já tinha uma festa na rua de casa e todos vinham me cumprimentar dizendo que eu tinha ganhado o prêmio. Em seguida, a equipe do Hiper Cap me ligou confirmando. Graças a Deus tive a sorte de ganhar.”

 

A ganhadora que está feliz da vida já faz planos com a família.

"Primeira coisa, vou reformar minha casa e deixá-la bem bonita. O restante vou pensar direito no que fazer e, claro, ajudar minha família também. Compre e ajude a Santa Casa, porque eles fazem um trabalho muito importante para a população, então, além de concorrer aos prêmios, você está colaborando também." 

Leni da Conceição da Costa

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do Alto Tietê, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

 

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes, cedendo o direito de resgate do título.

 

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 8h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band São Paulo. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (11) 4799-8002.