Motoboy de Guarulhos dividiu o quarto prêmio do Hiper Cap e vai comprar uma moto nova 🤩👏🍀

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Investi apenas dez reais, colaborei com a Santa Casa e ganhei essa bolada. Isso é maravilhoso"

Josimar Gomes da Silva, de 44 anos, motoboy na cidade de Guarulhos, dividiu com outro ganhador o quarto prêmio do Hiper Cap, que valia uma Fiat Toro mais 20 mil reais, no dia 21 de fevereiro de 2021. Ele levou para casa R$ 57.500,00. Josimar contou que não estava acompanhando o sorteio pela TV porque estava trabalhando.

"Como sou motoboy, estava fazendo minhas entregas e lembrei que o sorteio já tinha acontecido. Aí peguei o celular para conferir e vi no aplicativo que eu tinha sido um dos contemplados. Fiquei muito feliz e tão emocionado que foi difícil continuar trabalhando neste dia. Esse dinheiro foi abençoado por Deus, vai me ajudar a comprar uma moto bem melhor para trabalhar e ainda quero ajudar minha família."

Fulano Beltrano

Josimar sempre acreditou no Hiper Cap, e por isso, hoje é um dos ganhadores.

“Foi um prazer colaborar com a Santa Casa de Mogi e ter recebido essa benção na minha vida. Vou continuar comprando, porque eu conheço pessoas que ganharam. Sei que é verdadeiro e agora foi a minha vez. Quem não acredita pode acreditar. Investi dez reais, colaborei e ganhei essa bolada.”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do Alto Tietê, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 8h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band São Paulo. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (11) 4799-8002.