Motorista de ônibus de Guarulhos ganha sozinho R$ 200 mil no Hiper Cap 👏🍀🤩

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Sempre comprei e vou continuar adquirindo o Hiper Cap porque eu acreditei e ganhei"

Bem na semana do seu aniversário, Paulo Luiz dos Santos, da cidade de Guarulhos, ganhou um super presente do Hiper Cap. Ele foi o único contemplado do quarto prêmio e levou para casa 200 mil reais no dia 25 de abril de 2021. O motorista de ônibus, de 53 anos de idade, é casado e relata que sempre adquiriu o título de capitalização porque acreditou que seria um dos ganhadores.

"A gente planta uma semente e uma hora ela dá os frutos. Tinha acabado de chegar em casa e recebi a ligação do pessoal do Hiper Cap. Logo imaginei que era uma notícia boa que eu iria receber, porque eu sempre compro e acompanho na expectativa de ganhar. Minha esposa não acreditou e achava que era um 'trote'. Agradeço a Deus e ao pessoal do Hiper Cap. Não vou parar de comprar, e, se Deus quiser, vou ganhar de novo."

Paulo Luiz dos Santos

O ganhador destaca a importância do Hiper Cap na ajuda às instituições de saúde e fala sobre os planos para o futuro.

“Temos que ajudar o próximo porque não sabemos o dia do amanhã. A gente faz o bem e recebe de volta. O Hiper Cap nos dá essa oportunidade para colaborar com a Santa Casa de Mogi e é muito gratificante. Agora, pretendemos trocar de carro e comprar um imóvel. Eu e minha esposa estamos pensando direito e com muita calma para não fazer nada errado.”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do Alto Tietê, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 8h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band São Paulo. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (11) 4799-8002.