Músico de Suzano ganha sozinho meio milhão de reais e vai realizar sonho de gravar CD 🤩👏

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Dei o título de presente do Dia das Mães para minha esposa, só não imaginava que este presente se transformaria em 500 mil reais"

Edilson Ferreira dos Santos, de 64 anos de idade, morador de Suzano foi o ganhador do quarto prêmio do Hiper Cap do dia 9 de maio e levou para casa o prêmio no valor de meio milhão de reais. Pedreiro de profissão, nas horas vagas atua na dupla sertaneja “Paraguaí e Zé do Vale”. Ele revela que o seu maior desejo é gravar um CD da dupla. 

"Eu já tenho minha casa, mas pretendo comprar uma maior, porque minha família é grande e quero dar mais conforto para todos eles. Mas, o meu maior sonho mesmo, é gravar um CD da nossa dupla e agora vou conseguir."

Edilson Ferreira dos Santos

O Hiper Cap vai realizar o desejo do Edilson e pode realizar seus sonhos também.

“O valor de dez ou vinte reais pode transformar a sua vida e ainda ajudar as entidades. Me sinto muito feliz em poder colaborar com a Santa Casa de Mogi, e agradecido ao Hiper Cap por mudar a minha vida e a de tantas outras famílias.”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do Alto Tietê, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 8h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band São Paulo. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (11) 4799-8002.