Professora de Guaianases ganha pela segunda vez no Hiper Cap, e agora, levou sozinha um Creta mais 15 mil reais. ūü•≥‚̧ԳŹūüćÄ

COMPARTILHE:

‚ÄúJ√° ganhei no giro da sorte e agora o maior pr√™mio, que vai me tirar do sufoco‚ÄĚ

A vida não tem sido fácil para Claudia Ferreira, de Guaianases, moradora da zona leste de São Paulo. O marido está desempregado e, para piorar, seu irmão sofreu um acidente. Mas, tudo mudou da noite para o dia com a notícia de que ela era a ganhadora do quarto prêmio do Hiper Cap do dia 25 de junho, valendo um veículo Creta, mais 15 mil reais em dinheiro. A professora, conta que o desespero já estava batendo, mas agora tudo será diferente.

‚ÄúCom tantos problemas que estamos passando recentemente, s√≥ mesmo o Hiper Cap para me ajudar neste momento t√£o dif√≠cil! Comprei o t√≠tulo no s√°bado √† noite e fui a ganhadora do maior pr√™mio! Quando recebi a not√≠cia foi dif√≠cil de acreditar! Foi emocionante! Pretendo pagar as contas e ver depois o que fazer com o restante do pr√™mio!‚ÄĚ

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do Alto Tietê, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, √†s 9h da manh√£, com transmiss√£o ao vivo pela TV Band S√£o Paulo. Confira os ganhadores e os pr√≥ximos sorteios aqui no site. Mais informa√ß√Ķes pelo telefone (11) 4799-8002.