Quatro ganhadores dividem o prêmio de 200 mil reais do Hiper Cap 😱🤑💸

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Os felizardos são de Santa Isabel, Guarulhos, Mogi das Cruzes e São Paulo

Luciano Felipe Cardoso Nunes, da cidade de Santa Isabel, foi um dos contemplados do quarto sorteio do Hiper Cap Mogi, do dia 17 de outubro. O eletricista, de 34 anos de idade, casado e pai de dois filhos, dividiu com mais três ganhadores o prêmio de 200 mil reais e cada um levou para casa 50 mil em dinheiro.

 

“O que eu e minha família mais sonhamos, e acredito que é o desejo de muita gente também, é ter a casa própria e sair do aluguel. A gente se esforça muito para conseguir isso, e, graças a Deus, agora fui abençoado com este prêmio.”

 

Luciano conta que não acompanhava o sorteio neste dia, e relata a emoção que sentiu quando ficou sabendo que era um dos ganhadores.

"Minha mãe me ligou dizendo que o pessoal na rua estava falando que eu tinha sido sorteado. Chequei meu celular e tinha uma ligação perdida, e logo imaginei que pudesse ser verdade. Compramos sempre e sabemos de pessoas que ganharam, mas nunca imaginei que aconteceria comigo. Eu, minha esposa e meus filhos choramos muito de alegria na hora. Estamos muito felizes." 

Luciano Felipe Cardoso Nunes

O sortudo também destaca a importância de colaborar com a Santa Casa de Mogi.

 

“A gente ajuda e é abençoado. A Santa Casa é uma instituição séria e necessária para a população. O Hiper Cap também é sério e de verdade. Só ganha quem compra. Tenha fé porque vai acontecer isso na sua vida também.” 

 

Mais um dos contemplados é Francisco Oliveira, da cidade de Guarulhos. O porteiro de profissão, mas que no momento está desempregado, revela que o prêmio chegou em boa hora.

 

“Com a graça de Deus, esse prêmio veio numa hora boa e eu só tenho a agradecer esta maravilha que aconteceu na nossa vida. Na hora, achei que era mentira e a ficha só caiu muito tempo depois. Olhei no celular eu vi uma ligação e fui checar, aí foi uma emoção muito grande!” 

 

Francisco conta ainda que se sente realizado em contribuir com a Santa Casa de Mogi.

"Eu pago aluguel, e a partir de agora, vou correr atrás do meu sonho. Dar entrada na minha casa, ou de repente, comprar um terreno para construir. Se Deus quiser, será a realização de um grande sonho. Sinto uma satisfação muito grande em saber que comprando o Hiper Cap estou estendendo as mãos para quem está precisando. Acredite, o Hiper Cap é real."

Francisco Oliveira

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do Alto Tietê, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

 

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes, cedendo o direito de resgate do título.

 

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 8h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band São Paulo. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (11) 4799-8002.