Taxista de Poá divide o prêmio de 100 mil reais no Hiper Cap.

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Esse prêmio me ajudou muito, porque vou deixar de ser empregado para virar patrão".

Antônio Marcos, morador do Jardim Bandeirantes, na cidade de Poá, foi o felizardo no sorteio do Hiper Cap no dia 7 de junho de 2020. Ele dividiu o prêmio de R$ 100 mil e levou para casa o valor de R$ 50 mil. Com o dinheiro, ele vai investir na sua profissão de taxista.

"Atualmente eu trabalho como empregado. Eu comprei um carro para trabalhar, pago as prestações do veículo, o seguro e ainda pago o arrendamento do alvará do ponto. Agora, se Deus quiser, vou conseguir meu alvará e trabalhar por conta própria".

Antônio Marcos

Seu Antônio diz que sempre comprou o Hiper Cap com intuito de ajudar o hospital

“Compro sempre e vou continuar comprando, porque quero ajudar a Santa Casa de Mogi, e, se Deus quiser, ganhar mais prêmios. Incentivo amigos e clientes para acreditarem na sorte, porque uma hora ela chega”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do Alto Tietê, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 8h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band São Paulo. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (11) 4799-8002.