Três ganhadores dividiram o quarto sorteio do Hiper Cap, valendo150 mil reais 🥳❤️🍀

COMPARTILHE:

Prêmio saiu para as cidades de São Paulo, Itaquaquecetuba e Guarulhos

Carlos Roberto S. Araújo, dividiu com mais dois ganhadores o quarto sorteio do Hiper Cap, do dia 2 de junho, valendo 150 mil reais. O empresário, de 42 anos, conta que ficou surpreso com a notícia.

“A princípio, achei que era trote e só acreditei depois que conferi o título. Comprei o Hiper Cap carimbado com a sorte pelo aplicativo porquê é bem mais fácil. Estou feliz em colaborar com a Santa Casa, e mais feliz ainda, porque vou poder investir na minha empresa, graças a Deus.”

O segundo ganhador foi Reginaldo Viana, de Guarulhos. O pedreiro, de 57 anos, disse que já ganhou outra vez no Hiper Cap.

 

Já ganhei mil reais no Giro da Sorte e agora 50 mil, estou feliz demais! Vou quitar minha casa e viajar com a esposa para curtir um pouco! Compro o título toda semana para ter mais chance de ganhar!”

 

O terceiro ganhador foi Enildo Guilherme de Carvalho, de Itaquaquecetuba. O torneiro mecânico, de 60 anos, vai se livrar das contas e deixar a casa bem bonita.

 

“Pretendo pagar as contas, comprar uns móveis para casa, para agradar a esposa. Estava acompanhando o sorteio e, de repente, vi meu nome na TV. Foi muita emoção! Estamos muito felizes! Vou continuar comprando e colaborando, se Deus quiser!”

 

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do Alto Tietê, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

 

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes, cedendo o direito de resgate do título.

 

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band São Paulo. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (11) 4799-8002.

Verified by MonsterInsights