Vendedor de Guarulhos ganha um Creta no quarto sorteio do Hiper Cap Mogi ūü•≥‚̧ԳŹūüćÄ

COMPARTILHE:

"Foi uma ótima surpresa. Quando me falaram imaginei que seria no Giro da Sorte, mas, para minha surpresa foi o quarto prêmio"

Silvio H. N., de Guarulhos, estava tranquilo fazendo sua caminhada de domingo, quando foi surpreendido com a not√≠cia de que era o ganhador de um lindo Creta zero quil√īmetro, do quarto sorteio do Hiper Cap do dia 25 de fevereiro. O vendedor, de 49 anos de idade, diz que foi dif√≠cil de acreditar que seu sonho, enfim, havia sido concretizado.

"Quando me falaram que tinha sido contemplado, imaginei que seria um prêmio do Giro da Sorte, mas, para minha surpresa foi o quarto prêmio. Depois, falei ao vivo no programa, foi emocionante! Agradeço a Deus por isso que me aconteceu! Agora, é pensar, com calma, no que fazer com o prêmio!"

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do Alto Tietê, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, √†s 9h da manh√£, com transmiss√£o ao vivo pela TV Band S√£o Paulo. Confira os ganhadores e os pr√≥ximos sorteios aqui no site. Mais informa√ß√Ķes pelo telefone (11) 4799-8002.